quinta-feira, 19 de julho de 2012

( pequenos ) Retoques Digitais ! Volkswagen Gol 2013

A tão aguardada reestilização do Volkswagen Gol foi revelada e com ela a ilusão de alguma inovação na identidade Volkswagen foi embora . Porém o carro ficou mais atual e bonito mas tem algo que eu não gostei  ...  Acompanhe ! 

O modelo recebeu novos para lamas , grade , faróis e para choque . O desenho da frente ficou boa ( lembra e muito com a do Fox ) mas só ela isoladamente , quando se olha o carro por inteiro ele não fica tão proporcional .




O que fiz foi arrumar a junção dos faróis com o para choque e para lamas , deixei a frente alguns centímetros mais baixa e mudei o desenho do farol , por isso ''pequenos retoques '' no titulo . Na imagem ao lado fica mais fácil ver as mudanças .

Na traseira a mudança foi um pouco mais profunda , a tampa traseira teve mudanças positivas como o entrada para a nova lanterna e pontos negativos , como os vincos que deixaram a traseira caída .
As mudanças sugeridas por mim foram o reposicionamento dos vincos , o mais forte para cima , no corte superior da lanterna e o mais fraco no meio da peça , outra mudança foi adotar o para choque com um aplique preto em todas as versões .

Muito obrigado e até mais !!
Abs !

8 comentários:

  1. Perfeito,vc arrumou o ponto que mais me incomodou: a traseira caída.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LorraN , o ponto que ao mesmo tempo me agradou e me irritou foi a traseira ! Muito obrigado pelo comentário !

      Excluir
  2. POis é, tbm achei q a traseira ficou devendo mas vc consertou. Bem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao mesmo tempo que não gostei dela ( a traseira ) eu também adorei , estranho né ? Mas fico feliz em ver que ela ficou melhor . Muito obrigado Fillipe !

      Excluir
  3. Gostei muito do seu retoque,acho que melhorou muito o carro!Esse que você fez eu compraria mas o original não!


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus , mas as mudanças foram pequenas , mesmo assim acho que fizeram diferença ...

      Excluir

visitas do dede